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Você sabe por qual canal entrar em contato com a Prevcom?

28/08/2025 03:40

Recentemente, a Prevcom lançou o seu novo Canal de Denúncias, mas você sabe a diferença das formas de contatos com todos os nossos públicos? Explicamos abaixo.



CANAL DE DENÚNCIAS
Para relatos de assédio, discriminação, fraude ou qualquer conduta antiética, com identificação ou anônimo (disponível aqui).   



ATENDIMENTO AO PARTICIPANTE
Suporte direto para inscrições, benefícios de risco e serviços para servidores, participantes e público em geral nas modalidades abaixo.

Presencial: Rua Líbero Badaró, nº 377, Edifício Mercantil Finasa, 8º andar, Centro Histórico, São Paulo/SP
Atendimento telefônico e e-mail:  Contatos dos planos
WhatsApp: (11) 3150-1944
Chat na home



ATENDIMENTO AO PATROCINADOR
Apoio aos órgãos patrocinadores e suas equipes de Recursos Humanos.

Atendimento telefônico e e-mail:  Contatos dos planos



OUVIDORIA
Canal de última instância para recebimento de reclamações, denúncias, sugestões e pedidos de informação, com acompanhamento de sua tramitação e busca de soluções junto às áreas responsáveis por meio de:

E-mail: ouvidoria@prevcom.com.br
Telefone: (11) 3150-1922

Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo

Rua Líbero Badaró, nº 377, Edifício Mercantil Finasa, 8º andar, Centro Histórico, São Paulo/SP - 01009-906

Atendimento ao participante

(11) 3150-1943/1944 (Grande SP)

0800-761-9999 (demais localidades)

segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento ao patrocinador

(11) 3150-1977

segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento à imprensa

comunicacao@prevcom.com.br

Atendimento presencial

Segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h, somente na sede da fundação

Foi bom te ver por aqui, esperamos que
tenha tido uma boa experiência.
Para melhorar os nossos serviços, preparamos
algumas perguntas simples e rápidas.

Vamos lá?
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