Recentemente, a Prevcom lançou o seu novo Canal de Denúncias, mas você sabe a diferença das formas de contatos com todos os nossos públicos? Explicamos abaixo.
CANAL DE DENÚNCIAS
Para relatos de assédio, discriminação, fraude ou qualquer conduta antiética, com identificação ou anônimo (disponível
aqui).
ATENDIMENTO AO PARTICIPANTE
Suporte direto para inscrições, benefícios de risco e serviços para servidores, participantes e público em geral nas modalidades abaixo.
Presencial: Rua Líbero Badaró, nº 377, Edifício Mercantil Finasa, 8º andar, Centro Histórico, São Paulo/SP
Atendimento telefônico e e-mail: Contatos dos planos
WhatsApp: (11) 3150-1944
Chat na home
ATENDIMENTO AO PATROCINADOR
Apoio aos órgãos patrocinadores e suas equipes de Recursos Humanos.
Atendimento telefônico e e-mail: Contatos dos planos
OUVIDORIA
Canal de última instância para recebimento de reclamações, denúncias, sugestões e pedidos de informação, com acompanhamento de sua tramitação e busca de soluções junto às áreas responsáveis por meio de:
E-mail: ouvidoria@prevcom.com.br
Telefone: (11) 3150-1922
/Notícias
Você sabe por qual canal entrar em contato com a Prevcom?
28/08/2025 03:40