x

Processando...

Portal do Governo do Estado de São Paulo

Acesso do Participante

Ouvidoria

A Ouvidoria deve atuar na defesa dos direitos de informação, qualidade e controle dos serviços prestados pela fundação. A área é responsável por receber sugestões, críticas, reclamações e elogios.


É importante ressaltar que o canal de comunicação é de última instância e deve ser contatado apenas quando usuário já recorreu aos demais canais de atendimento sem ter obtido uma resolução dentro dos prazos estabelecidos.


A Ouvidoria foi instituída na SP-PREVCOM pela Portaria 24, de agosto de 2014, com a competência de prevenir e corrigir erros, omissões, desvios e abusos, além de garantir a qualidade das atividades desenvolvidas na fundação.

Ouvidor: Gabriela Klein Werlich Dias


Telefone: 11 3150-1922


Atendimento presencial:Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2701. CEP: 01401-000


Horário de funcionamento: segundas às sextas-feiras, das 8h às 17h

Sugestao

Se preferir, clique aqui e envie sua mensagem.

Já tem uma demanda registrada? Acompanhe.

Veja as demandas de atendimento desde a implantação da Ouvidoria:

1º Semestre de 2018 Download Download
2º Semestre de 2017 Download Download
1º Semestre de 2017 Download Download
2º Semestre de 2016 Download Download
1º Semestre de 2016 Download Download
2º Semestre de 2015 Download Download
1º Semestre de 2015 Download Download