x

Processando...

Portal do Governo do Estado de São Paulo

Acesso do Participante

Notícias

Voltar

Conheça os vencedores do Concurso Cultural “Esse Feriado é meu”

06/11/2018

-

SP-PREVCOM

Foto: SP-PREVCOM

Siga a SP-PREVCOM

A partir de agora, o Dia do Servidor Público vai ser ainda mais especial para Denise Gama Pires Manoel, da Fundação Casa. Ela é a vencedora do concurso cultural “Esse feriado é meu” e ganhou um voucher de 5 mil pontos para trocar por experiências inesquecíveis no site O Melhor da Vida!

Os participantes que ficaram em 2º, 3º, 4º e 5º lugares vão levar para casa um kit exclusivo contendo um par de canecas, bloco de anotação, lápis e caneta.

No concurso, os inscritos na SP-PREVCOM deveriam enviar uma foto mostrando o que mais gostam de fazer no Dia do Servidor Público, acompanhada de legenda para explicar o momento.

Os critérios para a escolha dos vencedores foram criatividade, adequação ao tema e ineditismo (nesta ordem).

1º lugar: Denise Gama Pires Manoel - Fundação Casa


Nos feriados, evitamos descer para o litoral porque o trânsito acaba com o passeio. Então costumo aproveitá-los com a família nos parques da cidade. Esta foto foi tirada no bosque do Ipiranga, local que frequento com meu filho desde a época do andador. Na foto, estávamos brincando de tirar selfie e esta foi feita por ele.


2º lugar: Renata Prestes  - ARTESP

O melhor da vida é estar com quem você ama, para que cada instante seja guardado na íris e no coração. 


3º lugar: Mariana Shinohara – USP


Eu adoro curtir o Dia do Servidor Público com meu filhinho de quatro patas, o Téo! Nós aproveitamos o dia para passear, brincar e tirar muitas fotos.  Não importa onde eu esteja, ele sempre está junto, me fazendo companhia!  Amor incondicional, o melhor do mundo!


4º lugar: Barbara Sousa Alves – Tribunal de Justiça

Nesta foto eu estou fazendo as duas coisas que mais amo: ginástica artística e viajar. Sempre que viajo escolho um lugar especial para fazer uma parada de mão!


5º lugar: Sílvio José Gerolamo – USP

No feriado, eu gosto de pedalar na serra para sentir o vento na cara e curtir a natureza exuberante!

Veja o regulamento completo aqui.