x

Processando...

Portal do Governo do Estado de São Paulo

Acesso do Participante

Notícias

Voltar

Conselheiros eleitos por participantes tomam posse na SP-PREVCOM

03/04/2018

-

SP-PREVCOM

Foto: SP-PREVCOM

Membros dos Conselhos com os presidentes do Conselho Deliberativo, José Roberto de Moraes (centro), e da fundação, Carlos Henrique Flory (à direita)

Siga a SP-PREVCOM

Os novos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal eleitos pelos participantes da SP-PREVCOM tomaram posse nesta quarta-feira, 4. A cerimônia com as presenças do presidente da fundação, Carlos Henrique Flory, do presidente do Conselho Deliberativo, José Roberto de Moraes, e membros dos Conselhos foi realizada na sede da fundação.

Membros eleitos do Conselho Deliberativo Ana Paula Garcia Romero e Elio Lourenço Bolzani  (ao centro)

Os eleitos para o Conselho Deliberativo são os servidores do Centro Paula Souza (CPS) Elio Lourenço Bolzani e Ana Paula Garcia Romero (suplente) e, para o Conselho Fiscal, a dupla da Secretaria da Fazenda Demetrius Queiroz do Rêgo Barros e Diego Cuman Jorge (suplente).

Membros eleitos do Conselho Fiscal Diego Cuman Jorge e Demetrius Queiroz do Rêgo Barros  (à esquerda)

Foram empossados também novos componentes do Comitê Gestor RG. Lia Maris Conde Pesce Rodrigues substitui Lilian Salvador Paula como representante do Tribunal de Justiça e Rogério Schtt Pereira ocupa o lugar de Marta Elisabete de Araújo como integrante do Ministério Público.

Novos membros do Comitê Gestor RG Rogério Schtt Pereira e Lia Maris Conde Pesce Rodrigues (à esquerda)

Conselhos

O Conselho Deliberativo é o órgão de deliberação e orientação superior da SP-PREVCOM e o Conselho Fiscal tem como função realizar o controle interno da Fundação, zelando pelo cumprimento da legislação e regulamentação do Estatuto Social e demais normas da fundação.

As atribuições do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal encontram-se definidas no Capítulo VII, Seções II e VII, respectivamente, do Estatuto Social da SP-PREVCOM.

Leia mais:

Veja os eleitos para os Conselhos da SP-PREVCOM