x

Processando...

com a sua ajuda,
projetos de vida viram realidade

Ao adquirir o plano da SP-PREVCOM, você mostrou que se preocupa com o futuro,
e a melhor maneira de alcançá-lo é estar sempre próximo de quem se gosta.

Mantenha essas pessoas ao seu lado e ajude-as a garantir
uma vida tranquila em todos os momentos: indique um amigo
que seja servidor estadual para a SP-PREVCOM*.

Todo mundo ganha: ele passa a planejar melhor sua aposentadoria e você
sente a alegria de fazer o bem. Como agradecimento, cada vez que uma das suas
indicações efetivar um plano, enviaremos um par de canecas exclusivas para você.

* Saiba quem pode participar dos planos no site da SP-PREVCOM

Indique um amigo

Preencha os campos abaixo e clique em “enviar”. Você pode sugerir quantos servidores quiser.

seus dados

seus amigos


Regulamento

1. Considerações iniciais

1.1. A campanha "Indique um amigo para a SP-PREVCOM" será realizada pela Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo (SP-PREVCOM), com sede na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2701, Jardim Paulista, CEP 01401-000, na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ sob o nº. 15.401.381/0001-98, e pela Mongeral Aegon Seguros e Previdência S.A (Mongeral Aegon), com sede na Travessa Belas Artes, n.º 15, Centro, CEP 20060-000, na cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ sob o nº 33.608.308/0001-73.

1.2. Para participar, o interessado deverá preencher um formulário disponível no hotsite da SP-PREVCOM (www.spprevcom.com.br/indiqueumamigo) com nome e CPF, indicando um (ou mais) amigo (s) apto (s) a se inscrever nos planos de benefícios da SP-PREVCOM. A indicação deve conter nome, órgão, telefone e e-mail do amigo.

1.3. A campanha terá início no dia 5 de novembro de 2015, com prazo indeterminado.

1.4. A premiação ocorrerá apenas após a efetivação do servidor indicado como participante da SP-PREVCOM. Ao término do processo de adesão, o participante antigo estará apto a receber o prêmio.

1.5. Os participantes serão premiados com um par de canecas exclusivas da SP-PREVCOM no prazo de até 15 dias a contar da data de efetivação da adesão do novo participante.

2. Condições de participação

2.1. Esta campanha é válida no Estado de São Paulo e destinada exclusivamente aos participantes inscritos nos Planos de Benefícios administrados pela Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo (SP-PREVCOM).

2.2. Será permitida a indicação de mais de um servidor por um único participante.

3. Do procedimento de validação

3.1. Os participantes deverão indicar um servidor público estadual apto a se inscrever nos planos de benefícios da SP-PREVCOM (veja critérios na seção ‘Para você’ do site da SP-PREVCOM). Serão premiados os participantes cujos indicados tiverem inscrição efetivada na SP-PREVCOM.

3.2. A SP-PREVCOM entrará em contato com os participantes premiados via telefone e/ou e-mail.

4. Premiação

4.1. Ao participante premiado será entregue um par de canecas exclusivas da SP-PREVCOM, que poderá ser escolhido entre os quatro modelos “Qual o seu projeto de vida?”

4.2. Os bens distribuídos gratuitamente ao vencedor desta campanha não poderão ser convertidos em dinheiro, conforme dispõe o parágrafo 3º do artigo 1º da Lei nº 5.768/71.

5. Disposições finais

5.1. O participante premiado concorda e autoriza a SP-PREVCOM, terceiros subcontratados e veículos de comunicação a divulgarem, publicarem ou comunicarem seus nomes e imagens por meio de mídia impressa, televisiva, eletrônica e/ou por qualquer outro meio necessário para a eficaz divulgação dos resultados deste concurso, sem qualquer ônus à empresa promotora, terceiros subcontratados e/ou veículo de comunicação.

5.2. Serão automaticamente desclassificados desta campanha os usuários que tentarem desrespeitar qualquer um dos itens deste regulamento, ou ainda, utilizar quaisquer meios ilícitos para obter benefício próprio ou para terceiro.

5.3. As dúvidas não previstas neste regulamento serão julgadas por uma comissão composta por representantes da SP-PREVCOM, cujas decisões são irrecorríveis.

5.4. A presente campanha tem toda a sua estrutura tecnológica baseada em sistemas de hardware e software mantidos em ambiente reservado e seguro.

5.4.1. A SP-PREVCOM se reserva ao direito de efetuar toda e qualquer ação corretiva que se aplique às ações de terceiros, que venham a interferir no bom funcionamento dos instrumentos mencionados no item 5.4 acima.

5.5. Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da internet, a SP-PREVCOM não tem como garantir que o acesso ao site, inclusive às promoções nele veiculadas, esteja livre de invasões, interrupções ou suspensões, ocasionadas por casos fortuitos, internos ou externos, casos de força maior ou por outros casos não inteiramente sujeitos ao seu controle, se eximindo de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos e/ou atos.

5.6. A participação nesta campanha implica na aceitação total de todos os itens deste regulamento.



Responsável pela Promoção:

Razão Social: Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo (SP-PREVCOM)

Endereço: Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2701, Jardim Paulista, na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ sob o nº. 15.401.381/0001-98

Telefone: 11 3150-1943/ 3150-1944

A campanha será divulgada por meio do hotsite da Fundação de Previdência do Estado de São Paulo - SP-PREVCOM (www.spprevcom.com.br/indiqueumamigo).

São Paulo, 5 de novembro de 2015.